http://sites.google.com/site/turmaifsc/

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte

J.K. Rowling

O livro que estou lendo se chama ''Harry Potter e as Relíquias da Morte'' de J.K. Rowling, esse livro é um livro de magia e é o ultimo da série.
Até agora li que o Lorde das Trevas (inimigo de Harry Potter) queria matar Harry Potter, mas com a ajuda de seus amigos Harry conseguiu fugir para ''A Toca'' que era uma espécie de esconderijo, lá Harry posou vários meses até que o Lorde das Trevas tomou o Ministério da Magia que era o que protegia a ''A Toca'’ onde ele estava, então Harry e seus amigos Hermione e Ronald tiveram que fugir. Durante a fuga enfrentaram vários desafios até chegarem na casa do padrinho de Harry Sirius Black que havia falecido há dois anos,. Na casa do padrinho de Harry eles conviveram com Monstro que era um Elfo Doméstico da casa dos Blacks. Um dia, depois de entrarem no Ministério da Magia, na casa dos Blacks eles foram descobertos, sendo obrigados a fugir.
Os três iniciaram uma nova fuga pela Inglaterra. Durante a fuga Harry e Ronald brigaram e Ronald foi embora. Depois dessa briga Harry e Hermione foram até o cemitério onde os pais de Harry Potter estão enterrados e também foram até a casa onde eles foram mortos pelo Lorde das Trevas. E conheceram uma mulher que depois os levou até sua casa e atacou Harry em forma de cobra. Depois Harry e Hermione voltaram para a barraca onde ele descobriu que sua varinha estava quebrada. Harry ficou muio chateado.
Numa noite enquanto estava fazendo a vigia na barraca viu uma luz e seguiu, depois de andar um pouco chegou a um poço onde viu a espada de Gryffindor que estava procurando, o poço estava congelado e estava muito frio na mata naquela noite, Harry entrou na água enquanto estava subindo até a superfície ficou inconsciente e quando acordou viu o Ronald, que o salvou da morte.

Não terminei de ler esse livro mais em breve continuarei a escrever mais.

Ronaldo da Silva
123

Um comentário: