http://sites.google.com/site/turmaifsc/

sábado, 13 de novembro de 2010

O último Olimpiano

PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS – LIVRO CINCO

O
ÚLTIMO
OLIMPIANO
Rick Riordan

A série de Percy Jackson e Os Olimpianos é uma série muito interessante onde ele conta muito sobre mitologia grega, deuses gregos, tradições dos antigos, etc. Ele conta a história de um garoto, filho de um dos três maiores deuses gregos, e vai descobrindo aos poucos quem ele é mesmo, ele conhece gente nova, e sua vida começa a ficar muito desafiante, com muitas aventuras.
Este livro, “O Último Olimpiano”, é o livro que eu consegui me prender mais, ele é o Ultimo livro de sua série, nunca gostei de ler tanto, é muito interessante, e ele não fica enjoado como muitos livros ficam, ele sempre está envolvido em aventura e muitos desafios. Este livro eu recomendo mesmo.

João Vitor Fischer Bez
Turma: 123

2 comentários:

  1. Eu acho muito legal quando encontro um livro que me apego, a mitologia grega é para mim o melhor "tipo de leitura". Ela possui Deuses, monstros seres magníficos que fazem, que a medida que lemos sobre aquele ser nossa mente imagine como ele seria se o víssemos na nossa frente.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de mitologia grega e ja li este livro e por isso sei como é interressante.
    Legal mesmo!

    ResponderExcluir