http://sites.google.com/site/turmaifsc/

sábado, 13 de novembro de 2010

As crônicas de Nárnia


Pelo que eu estou percebendo e haviam me dito é um livro que se compara a Bíblia como se o personagem principal ( o leão) fosse “O SENHOR”. O livro é muito ficcional e humorístico. Possui personagens intertextuais, como uma Bruxa má porque o escritor se refere ao demônio.
A história possui mundos imaginários, cavalos alados, animais falantes, anéis do poder. São esses detalhes que fazem com que o livro se torne interessante e chamativo e me leva apensar que o escritor , uma pessoa adula também tem uma imaginação tão fértil como a de uma criança.
Sua textualidade se atribui em certas partes que evoca  sentimentos humanos como raiva, egoismo, amizade , amor, compaixão, fidelidade e outros. Este livro possui 715 páginas. Isso faz com que as vezes eu sinta um sentimento de desânimo em relação a leitura pois parece que o livro “nunca acaba”. Porém estou gostando muito de ler e espero que ele me traga ainda mais conhecimento.

Ainda não terminei a leitura do livro, logo mais eu estarei complementando este texto. Aguarde !!!

Felipe Felix Turma: 123

Nenhum comentário:

Postar um comentário